Storefront
WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!!

Salve salve família! Tudo certo?

Se você chegou até aqui, provavelmente é pra entender como funciona nossas políticas de trocas e devoluções, certo?

Bom, é simple e sem muita burocracia. Funciona assim, entre em contato com a gente na "bolinha do whatsapp" que está aparecendo aí no canto direito da sua tela, explicando a situação, de preferência com detalhes e fotos. Iremos fazer uma análise e verificar a melhor forma de resolver, sem ninguem tomar prejuizo, certo? Você pode também nos contatar por e-mail se preferir, localizado na página de contatos ou se você estiver na lezeira só copia e cola: [email protected]

Antes de contatar verifique se os critérios abaixo estão ok:

  1. Só serão aceitos os produtos com defeito de fábrica! Ou seja mal uso ou semelhantes ficam na responsabilidade do comprador;
  2. Produtos adquiridos em qualquer tipo de promoção não estão sujeitos a troca.
  3. Verificar se a embalagem não veio veio violada, caso tenha vindo é necessário encaminhar as fotos;
  4. As solicitações devem ser em até 07 dias após o recebimento do produto;
  5. Sem muita enrolação, manda um whatsapp ou e-mail que a gente resolve!
     

Ficamos a sua disposição!

Atualizado: Equipe de suporte 048 Store.