Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Vocês tem loja física?
Sim! Temos uma e única loja física no momento, fica localizada na Rua Jorge Lacerda, 165. no Centro de São João Batista - Santa Catarina. Se você morar longe não se preucupe! Realizamos envios para todo o país!
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, ou seja você recebe no conforto da sua casa mesmo, ou até mesmo pode retirar na agência dos correios mais próxima. Inclusive com frete gratuito em compras acima de R$ 350,00! Ou se preferir pode retirar pessoalmente na nossa loja física!
Qual o prazo de envio do pedido?
Como trabalhamos com praticamente 100% dos produtos em estoque, após a confirmação do seu pagamento o pedido é enviado em no máximo 48 horas. Nas primeiras 24 horas o pedido fica sob análise anti-fraude, tendo sucesso na análise, nas próximas 24 horas ele será enviado. Caso algum produto tenha saído de estoque, iremos entrar em contato pelo seu whastapp para informarmar o atraso do produto, ou até mesmo realizar a troca por outro e em últimos casos de não solução, estornamos 100% do seu dinheiro!
Irei receber o código de rastreio para acompanhar a entrega?
Claro, sem dúvidas! Assim que o seu pedido é postado na agência dos correios, que seria no máximo 48 horas após o pagamento o seu código de rastreio é enviado automáticamente no seu e-mail de cadastro! Caso não receba, entre em contato conosco que te enviaremos.
Quando chega o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e também da distância do envio. Em geral, leva entre 2 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento, mas você também tem acesso á essa informação calculando seu frete durante a compra diretamente em nosso site.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de algum problema na compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Seguindo as normas de trocas e devoluções da nossa loja.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós nosso suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 48 933005713. Faremos uma análise do produto e se for o caso te enviaremos um novinho!