Storefront
WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!! WHITE DECEMBER SUPER PROMO!!! DESCONTOS DE ATÉ 50% EM TODO SITE!!!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:        

Vocês tem loja física?

Sim! Temos uma e única loja física no momento, fica localizada na Rua Jorge Lacerda, 165. no Centro de São João Batista - Santa Catarina. Se você morar longe não se preucupe! Realizamos envios para todo o país!

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, ou seja você recebe no conforto da sua casa mesmo, ou até mesmo pode retirar na agência dos correios mais próxima. Inclusive com frete gratuito em compras acima de R$ 350,00! Ou se preferir pode retirar pessoalmente na nossa loja física!

Qual o prazo de envio do pedido?

Como trabalhamos com praticamente 100% dos produtos em estoque, após a confirmação do seu pagamento o pedido é enviado em no máximo 48 horas. Nas primeiras 24 horas o pedido fica sob análise anti-fraude, tendo sucesso na análise, nas próximas 24 horas ele será enviado. Caso algum produto tenha saído de estoque, iremos entrar em contato pelo seu whastapp para informarmar o atraso do produto, ou até mesmo realizar a troca por outro e em últimos casos de não solução, estornamos 100% do seu dinheiro!

Irei receber o código de rastreio para acompanhar a entrega?

Claro, sem dúvidas! Assim que o seu pedido é postado na agência dos correios, que seria no máximo 48 horas após o pagamento o seu código de rastreio é enviado automáticamente no seu e-mail de cadastro! Caso não receba, entre em contato conosco que te enviaremos.

Quando chega o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e também da distância do envio. Em geral, leva entre 2 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento, mas você também tem acesso á essa informação calculando seu frete durante a compra diretamente em nosso site.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de algum problema na compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Seguindo as normas de trocas e devoluções da nossa loja.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós nosso suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 48 933005713. Faremos uma análise do produto e se for o caso te enviaremos um novinho!